logo RCN
Notícia

Prefeitura de Joinville divulga 1.226 vagas remanescentes para CEIs

  • SECOM PMJ -

A Prefeitura de Joinville divulgou nesta quinta-feira (24) o quadro com as vagas remanescentes nos Centros de Educação Infantil para crianças de quatro meses a três anos e 11 meses de idade. São 1.014 vagas para os CEIs da Rede Municipal de Joinville e 212 vagas para CEIs credenciados, entre instituições privadas e filantrópicas.

Há opções para atendimento em berçário 1 e 2 e para maternal 1 e 2 em turno parcial e integral em unidades de todas as regiões de Joinville. O quadro de vagas está disponível para verificação no site da Prefeitura de Joinville, (joinville.sc.gov.br) no link "educação". Na atualização do cadastro é possível selecionar até seis unidades, sendo que, pelo menos uma delas, deve pertencer à Rede Municipal de Joinville.

Os pais e responsáveis pelas crianças podem atualizar o cadastro no sistema da Secretaria de Educação de Joinville até a noite de terça-feira (1º/3). O processo de seleção, que é realizado de forma automática a partir do Índice de Classificação, ocorrerá na quarta-feira (2/3). A lista de classificados será divulgada no dia seguinte.

Após o resultado, os familiares terão três dias úteis para entregarem presencialmente a documentação solicitada na unidade escolar onde a criança foi classificada, gerando oficialmente a matrícula. Caso o nome da criança não apareça na lista, os pais ou responsáveis devem realizar as devidas alterações no cadastro e continuarem participando das novas chamadas ao longo de 2022.

Os critérios para geração do Índice de Classificação são vulnerabilidade social, deficiência e grau socioeconômico familiar. No caso do pedido de vaga no turno integral, também há o critério de grau socioeconômico no qual todos os responsáveis legais pela criança exercem função laborativa de 8 horas diárias.

Prefeitura finaliza a pavimentação asfáltica da rua Cidade de Ubajara Anterior

Prefeitura finaliza a pavimentação asfáltica da rua Cidade de Ubajara

Cerca de 800 soldados russos foram mortos em confronto, afirma Ucrânia Próximo

Cerca de 800 soldados russos foram mortos em confronto, afirma Ucrânia

Deixe seu comentário